15 de fevereiro de 2018

eu vejo

só o s2, sem comentários. só a visualização, sem resposta.

quando seu status pode ser ferido por alguém "fora de moda"

mesmo que você ame, não vai dar o "like" - mas viu, clicou e leu tudo que estava escrito, inclusive o que os outros postaram

você pensou várias coisas sobre aquilo. boas e ruins.

mas nem sempre podemos ser sinceros. ou não queremos, pois da trabalho

para quem ouve e para quem fala: devemos pensar, escutar, refletir, compreender.
mas muitas vezes só queremos nos defender, contra atacar quando nos sentimos ameaçados.

e eu vejo isso, sinto também. é forte a sensação, não posso negar.

mas ao fim do dia nada importa, são momentos, as vezes imaginários.

porém se você morrer, pronto : um monte de gente irá contar sobre a pessoa maravilhosa que você foi, como sente saudades, como o céu "ganhou mais uma estrela", quão amigos eram.

quem conhece de verdade vai identificar os mentirosos, que estão ali afim de uma atenção.
ê Carência danada !

um dia também vou morrer - acho - e aí iremos rir de todas as dificuldades e aventuras terrenas

e se Deus existe ficaremos amigos, irei pedir para que ele me deixe ouvir TODOS os comentários feitos sobre minha pessoa durante a vida na Terra (bons, médios e ruins) e também me deixe assistir o filme (desde que nasci até o último suspiro) acompanhada da pipoca divina.

é uma curiosidade imensa. I SEE.

mas por enquanto, bora voltar ao mundo real pois tenho muito a conquistar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...