23 de setembro de 2016

Escrever e expressar

Ah se eu pudesse conectar meu cérebro ao teclado quando fecho os olhos... Pois nesse momento é quando diversas idéias incríveis tomam conta da minha mente.

Gostaria de colocar em palavras, músicas, filmes e desenhos, mas sou vencida por uma força estranha e todas as idéias se mantém arquivadas na cabeça.

A diferença entre a memória humana e os potentes cartões de memória como pen drives é a facilidade de acesso aos arquivos.
Nem sempre consigo abrir o conteúdo arquivado quando quero. Às vezes preciso esperar a tal da motivação para conseguir retomar o pensamento e às vezes ela vem digamos que 'tarde demais'.

Porém, eu quero mudar.

Acredito que o trago aqui dentro precisa ser compartilhado.
Seja para ser seguido, criticado, elogiado ou até ignorado. Contanto que esteja registrado, certamente será lembrado.

A única solução é uma mudança de atitude. Coisa séria, mas nem tanto, preciso pegar prática de escrever mais e mais e mais. Até que um dia o sonho do livro se tornará realidade.

Um artigo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...