18 de novembro de 2014

Após seis meses...California feelings

O tempo voa, a frase é clichê, mas é real.

Não posso dizer que meus dias entraram na rotina ao morar aqui, parece que a Califórnia tem uma magia especial, ou então, pode ser que essa viagem era o que faltava para que eu pudesse conhecer meu mundo mágico e abrisse portas para a melhor parte mim.
Cada dia é uma caixinha de surpresas, novas descobertas acerca de tudo, mas principalmente: sobre eu mesma!


As broncas da minha mãe fizeram sentido... Me senti incomodada com quase todas as coisas das quais lembro de minha mãe reclamando e que eu achava que era pura implicância...







Fora isso, a convivência com uma cultura completamente diferente:
Comidas, costumes, clima da cidade, datas comemorativas, educação, modo de pensar.
Foi essencial para que eu me tornasse mais tolerante e abrisse minha mente para mais possibilidades, deixando de lado aquela velha opinião formada sobre tudo.
- Respeito é tudo, sempre!
- Nunca duvidar de nada, nada mesmo.
- Não, você não sabe de nada, nem eu e TUDO pode acontecer.


E talvez nada tenha mudado, talvez eu apenas tenha aprendido a ver todas as coisas com um olhar mais sensível, um olhar mais perceptivo e isso me proporcionou um mundo mais bonito, mais colorido e muito mais gostoso de viver.
E se isso for só uma coisa da minha cabeça? Não ligo!
É exatamente dela que tenho que cuidar, é na mente que moram todos os sentimentos e prazeres, se essa parte de mim estiver saudável, não há nada mais com o que eu precise me preocupar.
Uma coisa é verdade: A energia que nos cerca depende de nós. Somos nós mesmos que construimos todas as coisas que giram em torno de nós, trabalho, alegria, amigos, satisfação...
E quando você sente o sabor da vida, seu único desejo é que todas as pessoas possam experimentar, a vontade de poder compartilhar um sentimento bom com o mundo é imensa. Fica difícil entender que certas pessoas, por culpa delas mesmas, nunca saberão o que isso significa...Pelo menos não nesse mundo. Fica complicado entender por que algumas pessoas são tão ignorantes, más, invejosas...
Fico feliz por não fazer parte do lado sombrio, e sim, o lado arco íris. Me sinto protegida.















Uma sensação boa invade minha alma todos os dias e eu sinto que essa conquista é eterna.
Não seria possível concretizar esse sonho, agora real, sem o apoio das pessoas que eu amo.
Agradeço aos meus pais, que apesar de muito doidinhos, estão sempre presentes, aos meus amigos, mais loucos ainda, que me apoiam em algumas loucuras e outras vezes apenas dizem: Larissa, você tem uns parafusos a menos e à minha família de coração e sangue.
O valor que cada uma dessas pessoas tem na minha vida, não há distância ou circunstância que apaguem. E eu não preciso citar nomes, pois quem mora no meu coração sabe muito bem disso.


E, bem, isso é só o começo...

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...