29 de maio de 2013

Me chamo Zeus

Essa semana estive um pouco mal, fiquei com febre e o frio só piora minha situação, minha pele fica cheia de machucadinhos pois sou albino e tudo em mim é sensível, meus olhos, focinho, barriga e orelhas!
Apesar da cara de mau, sou muito bonzinho e amo minha família !
Escuto todos dizerem que sou fedido e me mandam para fora da casa para que meu cheiro nao empreguine e que meus pelos nao grudem em todas as roupas escuras!
Nao tenho culpa da minha doença de pele, mas me divirto no quintal, apenas o frio me entristece mas puxo os cobertores do varal e sempre arrumo uma forma de me esquentar!
Sou velhinho, tenho 10 anos e isso para um cachorro albino de raça pura é bastante tempo, apesar de nao saber falar, acredito que me comunico bem com minha familia, percebo que eles vêem em meus olhos a alegria, tristeza e medo.
As vezes rasgo lixo, quebro janelas, bagunço a casa e se nao ficarem de olho, faço xixi nas coisas de homens estranhos que estão em casa, mas meus donos sabem que é por instinto, não faço por mal, mas minha inteligência é igual a de uma criança, eu preciso chamar atenção!
Hoje sentei na frente de meu pai e nos olhamos por um tempo, o observei assistir tv com minha irmã, sou completamente louco pela minha familia, nao canso de dizer isso!
Sou muito agradecido pela casa, comida, amor, compreensão e carinho que eles tem me oferecido desde que vim pra ca, ainda um neném!
Abano o rabo para a minha irmã que costuma ficar na internet de madrugada e ela facilmente lê meus pensamentos, e descreve em uma forma que os humanos possam entender, tudo que eu diria se pudesse falar.
Agora vou dormir pois amanha acordo cedo, tenho que latir para os carteiros, vigiar o fluxo de pessoas, marcar território etc.
Boa noite a todos, espero passar minha mensagem e talvez fazer dessas palavras, a de muitos outros cães que desejam se comunicar com o mundo, porém nao tem uma irmã leitora de olhares.
Fui, au au au !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...