3 de fevereiro de 2013

Hospital do sofredor

Hoje dispensei, joguei fora o que me consumia, renasci, voltei !
Eu ja superei, prossegui, recomecei minha vida de onde parei.
Mas quase infartei no auge da minha dor, quase me enternei no hospital do sofredor, eu me desesperei, nem remédio adiantou, mas FORTE, SUPORTEI !
Acabou !
Finalizei, em grande estilo, só eu sei o que passei, mas consegui pelo menos escrever uma canção.
Juro, essa é a ultima vez, acabou !

(show do cpm 22 dia 03/02 e eu sei bem que momento da minha vida essa musica se encaixa perfeitamente, sei o grande sentido que ela faz pra mim e aqui escrevo, com todo o sentimento, com o orgulho de ter superado e de hoje estar feliz, bem com o que tenho, feliz onde estou.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...