29 de setembro de 2012

Uma vez só

Cheguei ao tão esperado terceiro colegial, a verdade é que minha escola não é tão exigente com estudos e confesso que também não sou muito aplicada, mas duas coisas me deixaram ansiosa pra esse ano: Finalmente terminar os estudos e VIAJAR PARA PORTO SEGURO COMO FORMATURA.
Desde minha 5º série sonhava com essa viagem, parece que não demorou muito a chegar, os piores momentos foram quando faltava um mês, 15 dias e quando faltava uma semana foi horrível, não dava para dormir, eu acordava cedo demais, uma agonia até que gostosa, uma ansiedade boa.
Dia 29/09/12 chegou e..FOMOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...