11 de agosto de 2012

Comidinha

Quero acordar bem cedinho Fazer um lanchinho Laranja, café, leite e pão Quero também chocolate, iogurte, abacate, biscoito, presunto e melão Quero comer toda hora uma torta de amora, bolinha de anis ou cajú Eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu Eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu Até de tatu? De cobra faz mal! Mas que comilão! Não, Não, não! Quero comer no almoço um bife bem grosso, polenta, batata e arroz Eu quero carne assada, banana amassada com leite e sucrilho depois Quero ensopado de frango, sorvete, morango, suspiro, pudim e manjar Eu vou ficar numa boa comer a leitoa com broa depois do jantar Eu vou ficar numa boa comer a leitoa com broa depois do jantar Depois do jantar? Será que vai dar? Não vai aguentar! 1 2 3 Se eu não como me dá nó nas tripas Me ataca a gripe, não posso dormir Incha meus olhos, eu fico tão fraco que até um mosquito vai me destroir Se eu não como não posso brincar, Não consigo falar e começo a tremer Eu como de uma só vez a comida de um mês até minha barriga crescer Eu como de uma só vez a comida de um mês até minha barriga crescer Comida de um mês? Comendo outra vez? De uma só vez? 1 2 3 Comer, comer, é o melhor para poder crescer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...