30 de junho de 2011

Vovó ..


Todas as pessoas tem vó, mas nem sempre tem uma boa como ja tive um dia,
nem sempre todo mundo tem a sorte de ter a melhor vo do mundo !
Eu tive !
Desde que nasci tive toda a atenção, a melhor qualidade em educação, melhor comidinha, melhores viagens, melhores presentes, melhores companhias e tudo que uma criança poderia imaginar e sonhar.
Mas tudo que eh bom dura pouco pra quem perde e tempo suficiente pra ser inesquecível, uma das melhores memorias que tenho e que guardo com muito carinho pra sempre no coração !
Enfim, minha sorte grande um dia chegou no final, mas aproveitei o máximo que pude ao lado dela, naquele tempo nao se tiravam fotos como hoje em dia, então as que tenho são muito preciosas e guardo com sete chaves.
Nao que ontem eu tenha sentido menos falta ou amanha sinta mais, soh que hoje eh um dia especial, na verdade hoje completam-se 8 anos que estou sem minha Vovó Elza !
O tempo passou rápido, muitas coisas mudaram e ainda hei de mudar, mas essa minha lembrança eh eterna !
As saudades ficam pra saber, dói saber que nao poderei nunca mais ter um abraco dela ou ouvir sua voz me chamando, doi pensar que ela poderia ter ficado mais, que alguém poderia ter ido no lugar dela, mas as coisas não acontecem por acaso e quem sou eu pra questionar ou saber o que eh melhor.
Enfim, depois de algo assim, nossa mente muda um pouco, percebemos que a vida pode mudar em instantes e que as pessoas nao ficam pra sempre, então nao ha tempo para ficar discutindo por bobeira, desvalorizar alguém que mereça valor, fazer bobeiras desnecessárias e ser tao orgulhoso... Isso prejudica e depois pode ser tarde demais.
Na verdade estou postando para que meu coração expresse esse sentimento, um sentimento que esta guardado pra sempre e nao dilui como a água no calor, nao endurece como o gelo, ele permanece intacto dentro de mim, seu sorriso permanece e as lembranças da nossa convivências sao as melhores possíveis !
Te amo Vovó, e isso nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...