30 de abril de 2021

lost

já perdi muita gente

mas também aprendi que quando amamos de verdade

nunca perdemos, pois as lembranças são eternas

compreendi que não há como perder o que nunca nos pertenceu

são apenas nuances, instantes, presentes

mas deixam cicatrizes

entre as feridas que a vida me fez

peguei tanto medo de perder as pessoas

que me perco

perdida sem perceber

seja pq sou inconstante

ou pq o interesse se perde

as pessoas vêm e vão

eu venho e vou

mas queria ficar

queria que você ficasse mais

um dia, um ano, uma vida

e sonho com a gente em detalhes

nossa casa, nossas viagens, nossa família, nossas histórias

vejo você sorrindo

visualizo a gente juntos pra sempre

mas se nada acontece

quebro a cara e acabo sonhando mais alto ainda

talvez com outro alguém, em um lugar mais incrível 

coisas que nunca nem vi, jamais imaginei

mas o destino há de trazer pra mim, confio

agradeço pelo ensinamentos do passado

aproveito os presentes do agora

o coração pulsa esperançoso para o futuro

e mesmo que eu não viva para realizar

fui e sou feliz sonhando, me alegra

...

digo isso pq sou tão mortal quanto qualquer um

e sei que minha garganta é meu ponto fraco

todas as vezes que fiquei doente

foi muito forte emocional e fisicamente

claro, tenho me cuidado na medida do possível

mas hoje minha garganta coçou

faz uns dias que tenho a sentido meio seca

reconheço a fraqueza familiar, 

câncer nos locais onde temos dificuldades na vida mundana são comuns 

pois são nossas células se reproduzindo loucamente desenfreadas, 

quase que como um anticorpo natural para as mágoas que jogamos para dentro

então posso sim ficar doente

com a imunidade baixa

ser pega por qualquer vírus

que me derrube de verdade

todos seguirão suas vidas, superar minha morte nesse plano

alguns lembrarão, vários não

alguns farão homenagens nas redes sociais

falando coisas que não fazem mais sentido pra mim

pois só me emocionam enquanto estou viva

e agora estou

mas realmente posso não estar amanhã

e o mundo vai girar normalmente

com ou sem minha presença

é isso.

enquanto tô aqui

to estudando, sonhando, amando, tentando, pensando, postando, olhando, comendo, vivendo ...

me perdoe por qualquer coisa

apenas posso ser o que sou

fazer o que faço

sentir o que sinto

mas tento melhorar

e te amo

agradeço por existir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...