7 de agosto de 2024

soli dona

estou vivendo o momento mais solitário da minha vida

minhas chamadas no celular são da minha mãe e pai apenas

as conversas no wpp são de trabalho ou então, meus pais

sou muito grata por tê-los comigo,

dando o melhor que podem, me apoiando

e também lutando suas próprias batalhas

somos uma família e estamos juntos, 

amem pela nossa saúde, fico feliz


mas eu, logo eu, que sempre fui namoradeira

estou mais do que solteira

me transformando, estudando

os abraços são todos do Raul,




meu fiel cãompanheiro

único cachorro presente na minha vida

neste período...

tanto amor pra dar

mas não é para qualquer um

precisa fazer sentido, ter harmonia, desejo, paixão, conexão, inspiração ...

e acho que estou numa fase de mudanças

nem sei exatamente o que está acontecendo

tenho dedicado todo o meu amor a paixão eterna da minha vida: eu mesma

eu e eu

solidona
gostosona

na esperança

de novidades
poderosas

fogosas, deliciosas

pra transbordar

e amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TDB

são as testemunhas do bem são tudo de bom! pensada junto com o Bida vem pra abrilhantar nossa vida conhecendo pessoas e suas histórias compa...