8 de julho de 2024

amas

uma segunda feira fria

e triste

apesar de muito grata pela minha vida e saúde

me sinto só

tenho uma fé enorme

fico feliz pelo passado

animada para o futuro

mas no presente

a solidão me abraça

e eu abraço de volta

faço o melhor que posso desse momento

me entrego

respiro, lembranças, desejos e sonhos

trinta anos de vivências

mais de 10 mil dias e noites

quantos amores, cores e dores?

quantas luas cheias ?

quantos corações vazios ?

quantos km e milhas percorridos ?

quantas idéias esquecidas ?

na matematica da vida, 

dividimos, somamos e multiplicamos

eternamente

sorrimos

e choramos

nos amamos

em todos os cromossomos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TDB

são as testemunhas do bem são tudo de bom! pensada junto com o Bida vem pra abrilhantar nossa vida conhecendo pessoas e suas histórias compa...