30 de dezembro de 2023

sumi da

faz tempo que não escrevo aqui

mas não por falta de sentir

únicamente por falta de agir

saideira de 2023

o que esse ano me ensinou?

errei e acertei, tentei e sigo tentando

fiquei feliz, fiquei triste,

uma montanha russa de sentimentos

mas opto sempre pela calma, respira, 

pensa com amor e carinho

se tiver mais dor que amor, 

repense se vale seguir

eu quero ser feliz

me divertir

falar e fazer coisas legais

todos os dias e noites

se você não tiver na mesma vibe

sinto muito

preciso honrar o meu nome

ALEGRIA

é para isso que vivo.



Saúde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hora são, fim de março 2.4

Enquanto nos despedimos do mês de março sob o olhar sábio do dragão no Japão, o Brasil começa a doce manhã de Páscoa em sua plenitude. Viva!...