8 de maio de 2022

há inha

há há há há há

mas eu estou rindo à toa

n q a vida esteja assim tão boa

mas um sorriso ajuda a melhorar 

algumas de minhas rainhas são

minha mãe, é claro

minhas avós

minhas madrinhas

também entram amigas que admiro

e

artistas do meu país

artistas de outros países

seres brilhantes


mas no jogo da vida

eu sou minha própria rainha

cometo erros e equívocos, 

aprendendo

sentindo

tentando

estou muito feliz 

por ter encontrado alguém novo para ins.pirar

por ter sido contemplada a realizar projetos de minha autoria

seja de maneira individual, coletiva, como convidada, como artista

leis de incentivo acreditaram em mim

e meu nome consta no diário oficial

habilitada a realizar dois editais de cultura

criando meu primeiro curso on-line 

de jornalista entrevistadora para libertar a fera bilíngue

que há em você

e em breve

libertar de vez a fera multilíngue

que me habita

e canta alto

pela sua liberdade

lili cantou

lili cantará

e encantará

a m e m

AMEM

amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...