Sejamos a mudança que queremos ver no mundo.
Prezada Mãe Natureza,
Escrevo essa carta para pedir perdão pelos abusos que nossa espécie tem cometido com sua divindade.
Você nos oferece uma moradia rica em diversidade há milhares de anos, mas ultimamente, as criaturas
desse planeta, ou melhor, nós, seres humanos, temos agido com muita ganância, destruindo nossa fortuna, causando doenças e desequilíbrio na flora e fauna, principalmente em território brasileiro.
Alguns de nós estamos muito preocupados com a situação atual do planeta Terra e lutamos diariamente para diminuir os danos que há anos tem desolado sua estrutura.
Tanto em questões culturais que podem ser tóxicas e enraizadas, quanto na disseminação de práticas destrutivas que são vistas como "normais".
Uma realidade preocupante para todos os povos que aqui habitam. Mas sinto que estamos nos transformando, globalmente. Líderes do bem e novos talentos estão se unindo em prol da restauração da nossa saúde.
Empresas mais conscientes, que não apenas promovem um discurso responsável com seus colaboradores e meio ambiente, mas que realmente trabalham para garantir ações inclusivas e sustentáveis em sua rotina.
A era digital em que nos encontramos é um portal para que possamos viver em um mundo mais conectado e espero que essa conexão reflita na preservação ambiental na mesma rapidez em que enviamos nossas mensagens e e-mails. Que a sabedoria e respeito recebam a atenção e importância que merecem.
Acredito verdadeiramente na nossa evolução e tenho o privilégio de estar viva, respirando, aqui, agora.
Conheço pessoas com um coração maravilhoso, mentes brilhantes e jovens com um futuro promissor e sinto-me sortuda de ter sobrevivido a todos os momentos, com fé em dias melhores.
Por isso, escrevo essa carta, de coração abertos e muita esperança.
Sou uma artista apaixonada pelo mundo, pela vida e pelas criações, então, em defesa dos responsáveis por todo o caos, e me incluo nisso, pois sou parte dessa sociedade e aprendo todos os dias e noites, ressalto uma frase do músico criolo, que parcialmente justifica tais comportamentos:
"As pessoas não são más, elas só estão perdidas - ainda há tempo"
Eu creio e faço minha parte para criar um mundo melhor para todes, começando aqui e agora.
Amem
@loveslari
Nenhum comentário:
Postar um comentário