28 de fevereiro de 2021

green gan

 uau

em alguns anos

temos o dia 28 de fevereiro

em outros, 

o niver da minha "prirmã" é coladin no meu

em 2021, contamos com esse 1 dia entre nós

o 2.8 pra o dobro de infinidades, multiplica 100 horas e 100 ores.

olha só,

ganhei um "esquenta" 

um dia a mais, mais um dia

e cara,

to tão plena

serena

e criativa

que vou fazer um circuito artístico

e me expor

da melhor forma que eu puder

vamos ver onde isso vai me levar

e as surpresas que a vida trará

estou pronta

acompanhe no insta

@loveslari

apoie no pix

loveslari.art@gmail.com

---

Lari Umeri

 foto: Elza Cohen

green.gan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...