14 de fevereiro de 2018

barreiras


eis que chegamos em 2018

infinitas possibilidades? acredito que sim.

mas dizem que no Brasil o ano só começa após o Carnaval. E aqui estamos nós.

quarta de cinzas, clima chuvoso e cinzento como a data em que representa.

agora é oficial, o ano começou - de fato.

tudo bem que percebi mudanças desde o primeiro dia de Janeiro, mas ainda tenho algumas grandes barreiras a derrubar.

E estou pronta para coloca-las abaixo agora. pois preciso conquistar aquele sonho e com elas na minha frente, minha equipe não consegue me acompanhar adiante.

Ultimamente eles tem encontrado dificuldade para enxergar seu potencial, preciso me fortalecer e compartilhar essa energia. Então bora - quebro os muros da escravidão moderna e os convido para a revolução dessa geração.

Estejam prontos ou não, lá vamos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...