29 de janeiro de 2014

pessoas, alheio


Difícil direcionar a mente e seguir a razão, muitas vezes o sentimento fala mais alto e nossa emoção comanda as atitudes, isso nos torna seres humanos.
Particularmente, nasci com um grande senso de justiça e a falta desse traço nas pessoas é algo que me surpreende muito.
Vejo a dificuldade de aceitação de erros, falha nos conceitos morais, pois tudo que é dito não é feito e geralmente é feito o que dizem pra nunca fazer... Vai entender.
Será preciso muitos anos de estudos psicológicos e laboratório subjetivo para que minha cabeça compreenda muitas diferenças de personalidade das pessoas.
Não é comum ser feliz, isso é algo que poucos entendem... mas a palavra é clichê, então essa tal de felicidade está presente nas frases de muita gente, creio que nem metade dessas pessoas saiba realmente do que está falando, duvido que já tenham realmente sentido o que é isso.
Percebo que a vida é levada muito a sério, senso de humor as vezes é escasso...
Quero entender os sentimentos... Quero entender o egoísmo, a injustiça e ingratidão.

Será que um dia consigo ?
Ou a graça da vida é incessável busca por respostas que não existem ?
Talvez descobrir isso faça com que o sentido da procura e agonia por respostas acabem, depois daí, pelo que lutar ?
Dinheiro é apenas pretexto, a gente tá aqui pra amar e ser amado, alguns pra sofrer por amor, outros para viver a vida em função de procurá-lo... amor não é apenas de casal, mas de pai e mãe, amigos, família.
Mas deve ser verdadeiro !

Eu quero o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...