10 de dezembro de 2013

Annoying


Vamos entender uma coisa: As pessoas não são obrigadas a gostar de nós, assim como também não somos obrigados a suportar certos indivíduos.
Cada ser humano tem um jeito exclusivo de ser, algumas pessoas combinam comigo e outras simplesmente me deixam entendiada, não odeio, não penso nelas, não sinto nada, pois são pessoas indiferentes.
Eu com certeza também sou indiferente para alguém e entendo isso completamente.
As vezes este desprezo não é recíproco, então as pessoas tentam puxar assuntos que não existem e simplesmente não percebem que não gostamos delas.
Há um cara que sempre pergunta se estou bem, o pretexto mais ultrapassado para começar a puxar um assunto e por educação respondo.
Pela 85ª vez recusei convites para sair, por que será tão difícil entender que não quero ?
Não me pergunte se fez algo de errado, você não fez nada de errado, mas eu não me interesso por você, não te acho legal, nem bonito, nem engraçado, muito menos cheiroso. Eu te acho chato.
Você não percebe né ?
Mas é isso, talvez um dia a força do meu pensamento seja capaz de fazer com que este pensamento entre em seu cérebro, mesmo que por um sonho e daí você perceba que é fácil não sofrer.
Goste de quem gosta de você, não se prenda a uma pessoa que viu uma vez nada vida e se a resposta para suas perguntas forem "s" ou "n", desista logo !
Se a pessoa sempre recusar qualquer convite seu, antes mesmo de você dizer onde é, com quem e que dia, é porque a pessoa realmente prefere matar mosquito com o garfo em casa do que ter que ouvir sua conversa chata e olhar para sua cara de gente sem graça, que chega a dar dó.

Então é isso, me esqueça pois eu já fiz isso antes mesmo de conhecer-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...