Pra comemorar xs 900 choColoridos que acompanham a página, vamos re-contar a história dessa baratinha que já existe antes mesmo da #ChocoLari criar asas.
- o símbolo de resistência representado pela barata apareceu em graffitis do artista Binho Ribeiro, que desde jovem encontrou na arte, sua força motriz para levar uma vida com significado e saúde.
- seu conceito vem de um país de "terceiro mundo", nome da marca que até hoje tem a barata como mascote e mostra a capacidade de transformação e sobrevivência de um povo, mesmo se hostilizado.
- eis que nasce uma criança nessa família, que desde mil 900 e bolinha já levantava essa bandeira de manifesto, tendo a arte urbana como protagonista.
- Lari chegou no mundão com grandes influências de seus ancestrais, tendo uma infância semeada de amor e aventura. Ensinamentos orientais, ocidentais e transcendentais fizeram parte da sua vida, lapidando uma artista arteira.
- a soma de vivências multiculturais, conectados a uma vida abençoada, viagens, expressões artísticas, curiosidade e uma mente fértil, uniram todos os ingredientes para o nascimento de uma nova personagem:
CHOCOLARI ! Uma baratinha doce, antenada e apaixonada - que existe com o propósito de compartilhar o bem; Aqui, esse objetivo torna-se realidade ao aprender, ensinar, fortalecer comunidades e descobrir talentos, regadxs a muita arte, cores e saúde.
Viva.
Sejam todxs muito bem vindxs - TMJ
Amem