14 de maio de 2011
Pessoas
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
5 de maio de 2011
Saber Viver
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!
Charles Chaplin
4 de maio de 2011
Inverno chegando.
Eh triste saber que nosso tao amado verao foi embora, agora temos que nos conformar com esse frio que deixa nossas maos e pes gelados,
toda hora temos que pegar um edredon e ficar fazendo o que for debaixo das cobertas,
nunca fui muito fa desse tempo de frio, eu gosto do calor, ja nasci no carnaval pra nao ter duvidas,
mas nao fico triste, afinal, quando se tem uma otima companhia para fazer todas essas coisas nao eh tao mal,
Arrume um namorado bem romantico, aconchegante e que te ame bastante, enfim que te faca feliz, e faca tudo isso com ele, vai ser otimo ficar abracadinhos vendo um filme e um esquenta o outro ! fikdik !
:D
F s2 L
Assinar:
Postagens (Atom)
novo membro
NOVEMBRO 9 membros porem 11 meses até chegar nele começamos a nos aproximar do fim do ano penúltimo mês de 2024 reflexões novas percepções ...
-
Penúltima postagem da série mês das Crianças com os #Melhores brinquedos 2014! Quem já brincou? \/ Seu Lobato tinha um sítio, Iaia ô...
-
assim começa uma jornada doce e colorida, vivenciada por Lipa no ano de 3078, no planeta Mundo... Essa foi a realização de um grande sonho p...
-
#1 Melhores desenhos: A Vaca e o Frango , que tinham pais aparentemente humanos, mas só apareciam da cintura pra baixo e alguns amig...